Seja Bem Vindo a PSY Multimarcas

 

 

 

A PSY MULTIMARCAS, com a intenção de assegurar total satisfação a seus clientes ao realizar suas compras em nossa loja virtual, apresenta de maneira clara e objetiva como funciona nossa política de trocas e devoluções. Qualquer dúvida que possa haver, favor entre em contato com nosso atendimento ([email protected])
 
É de inteira responsabilidade do cliente a transmissão dos dados cadastrais. No caso de problemas na entrega por erro cadastral, o custo do reenvio será pago pelo cliente.
 Por disponibilizar medidas básicas em “características do produto”, não trocamos mercadorias por outro tamanho.
 Todos os produtos vendidos e entregues pela PSY MULTIMARCAS passam por uma rigorosa análise de qualidade antes de serem postados e enviados para você. Mesmo assim, sendo detectado qualquer tipo de defeito de fabricação, a troca ou devolução deve ser solicitada dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento das mercadorias e de acordo com as condições abaixo descritas:
 
Entre em contato com a nossa central de atendimento, através do e-mail:
 
[email protected], informando:
 
a) Número do seu pedido;
 
b) Seu nome completo;
 
c) Seu endereço completo;
 
d) Telefone para contato;
 
d) Breve descrição do motivo da troca/devolução.
 
O procedimento de troca pode levar até 10 dias úteis após o recebimento do produto em nossa empresa. A troca poderá ser feita através de postagem em agência própria dos Correios considerando as seguintes regras:
 
- Em caso de troca por defeito, todos os custos serão de responsabilidade da empresa.
- Em caso de troca por motivo particular, todos os custos de frete serão custeados pelo cliente. Consulte os valores com o atendimento.
 

Em caso de demora no prazo para entrega, pedimos a gentileza de observar alguma ocorrência com os Correios.

 

Equipe PSY MULTIMARCAS, o melhor da moda casual urbana até você!